AS COISAS MAIS LEGAIS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016!

segunda-feira, julho 04, 2016

Já que não consegui postar essas coisas super legais que aconteceram na época em que elas realmente aconteceram (desculpa, gente!), decidi fazer um resumão com todas elas! Desde comidas e lugares legais até pessoas famosas, esse post é um digno #throwback.


CONHECI O HARD ROCK CAFÉ EM CURITIBA, PARANÁ


E, de fato, só conheci mesmo, porque a fila estava tão grande que seria impossível conseguir uma mesa em menos de DUAS HORAS E MEIA, sem exageros. Ao invés de enfrentar a fila, fui até a lojinha e aumentei a minha coleção de camisetas do Hard Rock, hahah


EXPERIMENTEI UM DOS MELHORES SORVETES DA MINHA VIDA, DO FREDDO, EM CURITIBA, PARANÁ



Era uma tarde super quente (o que não é muito comum nessa cidade) e o que era para ser uma parada rápida no McDonald's acabou nessa belezinha aí da foto e nossa, que saudades...


DECIDI USAR, PARA VALER, A EYELID TAPE

Se você já pegou o significado no título, eu digo que: Sim, é isso mesmo que você leu. Essas fitinhas são, na verdade, adesivos para a pálpebra! Como os meus olhos são orientais (hehe), eu sempre fiquei muito incomodada por um lado não ser igual ao outro por causa da tão polêmica "dobrinha", que alguns orientais possuem, outros não. Ironicamente, nasci com o olho direito com a tal dobrinha e o esquerdo sem, por mais que poucas pessoas percebessem. A pior parte era a maquiagem, que nunca ficava simétrica (imaginem o drama na hora do delineador? Hahah). Pois bem, navegando nessa maravilhosa internet, encontrei o vídeo da Michelle Phan contando a sua experiência com as fitinhas e como elas resolveram o problema! Fui correndo até a Daiso e comprei essas cartelinhas, por mais que não fossem da mesma marca das usadas pela Michelle, eu decidi dar uma chance. O esquema, basicamente, é usar continuamente durante três meses. Acreditem: FUNCIONOU! (Se quiserem que eu faça um post ou um vídeo mais detalhado, me contem nos comentários!)


RISQUEI UM DESEJO DE NAIL ART DA MINHA WISHLIST




Bom, ela só parece ser muito complicada, porque é super tranquila! Fiz um vídeo ensinando como fazer e pretendo liberar ele logo, então fiquem ligados, hahah


CONHECI O RAUL, SEGUNDO COLOCADO DO MASTERCHEF DA SEGUNDA EDIÇÃO



A foto tá tremida, eu estou suada, mas a felicidade é sincera, hahah! Ele e os outros integrantes do Nóiz Moscada estiveram aqui em Manaus durante o Chef Urbano, evento que reuniu vários foodtrucks no mês de março. Eu experimentei hambúrguer com banana do Consulado do Hambúrguer e um churros do Mi Churros, que estavam maravilhosos, mas infelizmente não sobreviveram o suficiente para serem fotografados :(


CONHECI A VIC CERIDONO, DO BLOG DIA DE BEAUTÉ



E, além disso, ainda ganhei um autógrafo no meu livro! Teve também um bate papo super legal com a Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Apesar da correria para conseguir ir, valeu muito a pena!

Esse foi o resumão do meu primeiro semestre de 2016, como foi o seu?

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline