[BEDA]: PLAYLIST FLASHBACK

sábado, agosto 27, 2016

Um dia desses, circulando pelo Youtube, acabei encontrando um vídeo de uma música que eu gostava muito... em 2011. Então bateu aquela saudade imensa das músicas que eu costumava ouvir e eu decidi compartilhar uma playlist do meu maravilhoso gosto musical de 2008-2012 (sem julgamentos, por favor).

THE MAINE - EVERYTHING I ASKED FOR


The Maine é, de longe, uma das minhas bandas favoritas da vida. Mesmo que eu não esteja acompanhando 100% o trabalho deles ultimamente, todas as músicas deles dessa época trazem tantas lembranças boas para mim que é impossível não sentir um carinho enorme por eles.

HE IS WE - ALL ABOUT US FEAT. OWL CITY


Essa música carregada de sentimento e batida fofinha quase não combina com as outras músicas dessa playlist, mas ela não poderia ficar de fora. Isso sem mencionar que a voz da Rachel Taylor é demais e essa parceria com Owl City então... Simplesmente impossível não se apaixonar.

3OH!3 - STARSTRUKK FEAT. KATY PERRY


Alguém com saudades da Katy Perry no início da sua carreira aí? Hahah! Além dessa parceira incrícel, o 3OH!3 também tem uma música com a Ke$ha que é tão dançante quanto essa.

COBRA STARSHIP - GOOD GIRLS GO BAD FEAT. LEIGHTON MEESTER


Para quem não sabia que a Leighton Meester (sim, a Blair de Gossip Girl) também era cantora, aí está uma ótima música para acreditar. Essa música inclusive chegou a tocar em um dos episódios da série, junto com outras músicas da banda do Ed Westwick (o Chuck, também de Gossip Girl).

METRO STATION - SHAKE IT


Uma das melhores coisas que a amizade entre a Miley Cyrus e Mitchel Musso trouxe foi a banda Metro Station (oi?). Calma, eu explico. A banda era composta pelo irmão da Miley, Trace Cyrus, e o irmão do Mitchel, Mason Musso (atualmente somente o Mason permanece na banda). Essa música ficou entre os Top 10 da Billboard, então vale a pena dar um play.

BOYS LIKE GIRLS - LOVE DRUNK


Se tinha uma coisa que as bandas que eu gostava nessa época sabiam fazer, eram parcerias de sucesso, hahah! A Ashley Tisdale não canta, mas faz uma super participação nesse clipe (saudades HSM, mas você já ficou sabendo da novidade nesse post aqui?)

ALL TIME LOW - DEAR MARIA, COUNT ME IN


Peça para eu lembrar uma fórmula de física e eu não saberei. Peça para eu cantar essa música e eu não errarei uma vírgula. É tudo que eu tenho a declarar.

Gostou da playlist? Conhecia alguma banda? Conta aqui nos comentários!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline