[BEDA]: ESMALTICONS, A NOVA COLEÇÃO DA IMPALA!

segunda-feira, agosto 29, 2016

A Impala vem arriscando bastante nas suas últimas coleções, como foi o caso do esmalte em spray (testei e falei sobre isso aqui!). Agora, a aposta da marca foi unir os emoticons aos esmaltes, criando os esmalticons!


As cores são: Chocada! (laranja cremoso com semi-brilho), Chorei de rir (magenta cremoso), Apaixonei (rosa cremoso com semi-brilho), Tô de olho (violeta cremoso) e De boa (verde cremoso). Cada cor está relacionada a um sentimento que o emoticon transmite e a coleção conta com cinco cores de esmalte e uma novidade: os kits!

Os kits são compostos do esmalte + protetor labial, cera hidratante para cutículas ou uma necessaire, todos combinando com as cores do vidrinho.

Eu achei essa ideia da Impala estar investindo em outros produtos bem legal, mas o preço não é muito amigo (o preço sugerido é de R$ 4,20 para os esmaltes e R$ 26,40 os kits). As cores também não são novidade, depois da revolução dos esmaltes em spray, ficou aquele sentimento que as marcas nacionais poderiam investir mais nas inovações dos esmaltes :(

Foto: Impala.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline