[BEDA]: PENTEADOS DO PINTEREST QUE VOCÊ PRECISA TENTAR!

sábado, agosto 13, 2016

Outro site que eu sempre visito quando preciso de inspirações é o Pinterest (me segue lá!). A rede social de compartilhamento de fotos foi lançada em 2010 e desde então milhares de fotos são postadas todos os dias. Um dos recursos mais legais do site é poder criar pastas com determinados temas e compartilha-la ou ocultar dos seus seguidores, caso você tenha algum projeto em mente e as suas fotos inspiradoras precisam estar em segredo, hahah

Lá você consegue encontrar todo tipo de inspiração, seja relacionado a cabelo, roupas, DIYs, receitas e até exercícios para fazer em casa!

Dessa vez eu selecionei alguns tutoriais simples para você testar sozinha, dominar e sempre ter um penteado em mente quando surge aquele compromisso de última hora.

MEIO PRESO COM GRAMPOS



FRANJA TORCIDA COM GRAMPO



TRANÇADO



PRESO COM TRANÇAS



TORCIDO PRESO NA LATERAL



TORCIDO LATERAL



MEIO PRESO TORCIDO



ELÁSTICO INVISÍVEL



MEIO PRESO COM LAÇO



MEIO PRESO COM ELÁSTICO


Mesmo que alguns penteados tenham sido demonstrados em cabelos de comprimento diferente do seu, vários penteados podem ser reproduzidos em outros comprimentos (como os de cabelos curtos em cabelos longos e vice versa), principalmente os penteados "meio presos", que ficam lindos em qualquer comprimento!

Fotos: Pinterest.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline