[BEDA]: WISHLIST DE AGOSTO!

segunda-feira, agosto 08, 2016



Começo este post pedindo desculpas por não ter postado ontem, mas venho me redimir compartilhando com vocês a minha lista de desejos desse mês de agosto

SAPATO COM SOLA TRATORADA - SAPATINHO DE LUXO

O que é esse sapato, gente?! É preto, com salto, sola tratorada... Foi amor à primeira vista. Enquanto eu ensaio o golpe que darei na minha carteira, eu admiro as fotos e todas as vitrines dessa loja, que por sinal está de parabéns pelos novos modelos que estão lançando e é por isso que eu também estou apaixonada por um outro modelo...

SNEAKER COM PONTA CROMADA - SAPATINHO DE LUXO

Confesso que não era muito fã de calçados estilo creeper, achei que não combinaria comigo... Ainda bem que eu estava errada, hahah. Desde que comprei uma alpargata no ano passado, eu encaro esse modelo como confortável e que de quebra ainda adiciona um pouco de altura, sem sacrificar os pés. Esse detalhe da ponta deixou tudo maravilhoso, sem contar que existe as opções dourada e prateada.

ROUPAS PARA ACADEMIA (BARATAS, POR FAVOR!)

Sim, declaro aqui que entrei para o time fitness. Por enquanto tem sido uma experiência ok, mas eu percebi que estou sem roupas suficientes para encarar a academia cinco vezes por semana :( e ah, vai aqui um apelo também, por roupas para academia mais baratas! Ok, existe uma tecnologia por trás de cada trama que compõe o tecido, mas... 180 dilmas (ou seria temers?) em uma legging?!

CARDIGÃ COM PÉROLAS

Isso é um throwback 2013 sim! Eu lembro que quando essa peça bombou eu achava super delicada, meio ladylike, ao mesmo tempo que era divertida e versátil. Porém, decidi que estava na hora de eu ter um cardigã com pérolas para chamar de meu e é isso que eu vou fazer, da melhor maneira possível: Customizando! E é claro que eu vou compartilhar com vocês, hahah

Essa é a minha wishlist desse mês, qual é a sua?

Fotos: Sapatinho de Luxo, Adidas e Just Lia.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline