[BEDA]: FILMES COM EMMA ROBERTS E DAVE FRANCO QUE VOCÊ PRECISA VER!

sexta-feira, setembro 02, 2016

Para fechar o BEDA deste mês, eu compartilho com vocês uma listinha de filmes que já assisti (e amo!) e que a Emma Roberts e o Dave Franco participam. Para quem ainda não viu, fiz um post falando sobre o filme deles juntos, Nerve! (com a minha sincera opinião, hahah)

GAROTA MIMADA (2008)


Eu simplesmente adoro esse filme. Nele, Emma interpreta Poppy, uma menina mimada que vive em Malibu. Para melhorar o seu comportamento, o seu pai a manda para um internato na Inglaterra e lá, além de lidar com as alunas que não gostam do seu comportamento, ela precisa aguentar a diretora do colégio, a Mrs. Kingsley.

AQUAMARINE (2006)


Além de Emma Roberts (Claire), quem também faz parte do elenco é a Jojo (Hailey) e as duas se aventuram depois que encontram Aquamarine, uma sereia perdida em uma piscina depois de uma forte tempestade. Elas, então, precisam ajudá-la a encontrar um amor verdadeiro. Esse filme é perfeito para assistir naquele final de semana tranquilo, hahah

INDAS E VINDAS DO AMOR (2010)


Emma Roberts interpreta Grace, uma adolescente que namora Alex (Carter Jenkins) e que, no dia dos namorados, data em que se passa a história do filme, tenta de tudo para tornar a noite perfeita para os dois. O mais legal desse filme é que ele reúne vários outros atores e atrizes como Ashton Kutcher, Jessica Alba, Anne Hathaway e até a Taylor Swift!

TRUQUE DE MESTRE E TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO (2013 e 2016)

Resultado de imagem

Dave Franco interpreta Jack Wilder, um mágico amador que junto com Daniel, Merritt e Henley, se tornam os Quatro Cavalheiros, um grupo que encanta plateias ao mesmo tempo que rouba bancos e distribui o dinheiro para os próprios espectadores. Eles são perseguidos pela polícia enquanto planejam o último grande ato. Já no segundo filme Henley (Isla Fisher) não participa, mas dá espaço para Lula (Lizzy Caplan), quem acaba se tornando par romântico de Jack.

VIZINHOS E VIZINHOS 2 (2014 e 2016)


Nos dois filmes, Dave Franco é Pete, amigo de Teddy (Zac Efron) e os dois fazem parte de uma fraternidade que comandam uma casa vizinha de Mac e Kelly. O casal precisa aturar as confusões que todos os caras da fraternidade aprontam e o filme é super engraçado!

ANJOS DA LEI (2012)


Schimidt e Jenko são dois policiais infiltrados em um colégio para desvendar um crime de tráfico de drogas. Eric (Dave Franco) é um dos alunos e os dois policiais, com seus respectivos disfarces, precisam se misturar e não perder o foco da missão.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline