PRECISAMOS FALAR SOBRE HAIZ

quarta-feira, outubro 19, 2016

Para estrear a seção comportamento do blog (podemos chamá-la assim? hahah) eu trago como pauta HAIZ, o EP da Hailee Steinfeld.

Música e comportamento? Oi?
SIM! Eu vou mostrar para vocês como esse EP é maravilhoso para aquela fase super chata de término de relacionamento, mas pode perfeitamente se encaixar em qualquer outra fase da sua vida, ou só ser ótimas músicas reunidas em um extended play com uma capa (muito) bonita. Ele foi lançado em 2015, mas você não vai se importar em fazer aquele throwback.

E quem é Hailee Steinfeld no jogo do bicho?
Você talvez não se lembre dela em Bravura Indômita, filme que inclusive a nomeou ao Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante, ou de Ender's Game - O Jogo do Exterminador (um filme legal, por sinal), mas provavelmente a conhece de A Escolha Perfeita 2, em que ela interpreta Emily Junk. Atualmente ela está mais focada na carreira de cantora, já fez parcerias com DNCE, Zedd e também faz parte do Squad de Taylor Swift, o que rendeu até uma aparição no polêmico clipe de Bad Blood.

Mas, vamos ao foco: HAIZ possui quatro faixas e expressam perfeitamente as fases pós término.

LOVE MYSELF


É a primeira faixa, a mais animada, dançante (na minha opinião) e que não sai da minha playlist. Ela representa a fase dane-se tudo, eu me amo e é isso que importa. É ótima para dar aquela levantada na autoestima e confirmar para si que você é maravilhosa e que, com certeza, o problema não é você.

YOU'RE SUCH A


Depois vem a fase em que você fica revoltada, começa a lembrar de todas as discussões e ótimas respostas que você poderia ter dado, mas que não vieram na sua cabeça na hora. Então é o momento certo para ter aquele diálogo imaginário e dizer que não adianta a pessoa correr atrás.

ROCK BOTTOM

hailee steinfeld

Mas aí bate aquela bad e você começa a pensar com mais calma sobre as coisas que aconteceram entre vocês. Lembra dos momentos bons, dos momentos estranhos e dos momentos ruins. Dá aquela vontade de ligar pedindo desculpas, porque você tem certeza que agora poderia dar certo... Mas calma! Pensando bem, talvez tenha sido melhor assim.

HELL NO'S AND HEADPHONES

hailee steinfeld

Depois de todos os altos e baixos, vem aquela fase calma e tranquila em que você só sente vontade de estar na própria companhia com um pote de sorvete e a série favorita no Netflix. Aqueles convites para sair numa sexta-feira à noite já não são tão atrativos e você sente que não precisa dar satisfação à ninguém sobre preferir dormir a ouvir música alta. E isso é ótimo! Não tem problema nenhum em preferir um lugar mais calmo e fazer aquilo que deu vontade, assim como não faz mal aproveitar boas companhias. O importante é fazer aquilo que te faz bem.

Acima de tudo, dê tempo ao tempo e permita-se sentir o que for necessário.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline