COMO TUDO COMEÇOU...

sexta-feira, abril 25, 2014

Sabe aquele friozinho na barriga de primeiro dia de aula? É uma sensação bem parecida com essa que eu sinto criando esse blog. É novo, é diferente, foi inesperado. A inspiração já existia, mas faltava coragem

Coragem que surgiu depois de ter compartilhado a vontade com pessoas bem próximas (de coração, já que algumas delas são de estados beeem distantes) e essas terem me dito "Vai lá, cria!". Era o que estava faltando.

Mal pensei duas vezes (mas para o nome, acredite, pensei no mínimo umas 25 vezes) e lá estava eu, editando e criando o meu primeiro blog. Espero que dê certo, claro. Vão ser as minhas opiniões e pensamentos bem aqui. Vai ser um pedacinho sobre mim ao alcance de qualquer cursor de mouse.

Então é isso, não reparem a simplicidade e o vazio no fundo da tela, prometo preencher com muito carinho.

Bem-vindos ao Hey there! Caroline.

leia também

1 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline