LOLLAPALOOZA [PARTE I]

segunda-feira, abril 28, 2014

Tudo isso começou bem antes do Lollapalooza em si. Na realidade, começou lá em Janeiro, quando eu vi um post no blog Just Lia, onde ela postou um vídeo tutorial sobre customização de mochila para divulgar o Concurso Cultural da Kipling. Eu logo tive vontade de participar, mas na época eu ainda estava meio enrolada com a faculdade e deixei passar (o tempo, porque a vontade não me largava!).

Enfim, o que acabou acontecendo: Eu comecei a customizar a minha mochila Kipling faltando apenas três dias para o fim das inscrições e consegui enviar a minha inscrição faltando apenas um dia. A partir disso era eu, o Instagram e a hashtag #customizekipling até o dia 14 de Fevereiro, quando o resultado foi divulgado.

Entrada do Lollapalooza



Até hoje toda essa experiência ainda parece surreal, ainda mais para quem nunca tinha ido a um festival de música. O local era ENORME (aconteceu no Autódromo de Interlagos), foram dois dias, cinco palcos e cinquenta bandas.




A EXPERIÊNCIA


Bom, o primeiro dia foi de pura animação e ansiedade para ouvir todas as bandas que eu queria (que eram pouquíssimas, comparado ao total). O clima de São Paulo é meio instável, então no começo da tarde fazia um calor tremendo e a noite era super frio, então escolher a roupa já foi uma tarefa meio complicada, mas que só valeu para o segundo dia, porque no primeiro eu fui pega desprevenida.



Meus fiéis acompanhantes que suportaram calor, frio e filas comigo ♥ (Fonte: Blog da Kipling)


AS ATRAÇÕES


Tinham várias atrações para conhecer como a clássica Roda Gigante, o Fusion te leva às alturas!, o Skol Deck, Espaço Pepsi, Chef's Stage, Skol Rock 'n' Roller e vários outros! Esses são os que eu visitei no primeiro dia:


Roda Gigante


Acabei indo na Roda Gigante porque cheguei no show do Imagine Dragons atrasada, então não consegui um lugar legal para assistir o show (de onde eu estava mal dava para ouvir a banda) e surgiu a ideia de assistir o show de lá, que ficava um pouco perto do palco, então de cima dava para ver e ouvir o show. Foi super divertido, eles até tiravam uma foto da sua cabine, que você pegava no final.


Espaço Pepsi

Eu visitei o Espaço Pepsi no primeiro e no segundo dia, porque o game que rolava lá era MUITO DIVERTIDO! Você participava com mais três pessoas e apertavam um pedal que poderia premiar aleatoriamente
 desde um copo gigante até uma subida num lounge exclusivo no topo do local. Infelizmente a sorte não ajudou e eu acabei ganhando somente o copo nos DOIS dias que eu fui :(

Chef's Stage

Bom, o Chef's Stage era tipo um galpão onde ficavam 16 barracas servindo comidas elaboradas por chefs renomados. Como era meio carinho comer lá (o preço variava entre 15 e 28 dilmas) acabei provando um strogonoff no primeiro dia e no segundo um hambúrger ma-ra-vi-lho-so que me faz salivar só de lembrar!

Skol Rock 'n' Roller

O Skol Rock 'n' Roller foi super divertido! Um ringue de patinação com vista para o Palco Skol (onde tocaram várias das bandas mais esperadas), então enquanto patinávamos, conseguíamos ouvir a banda tocando ao vivo.

Rede

A Rede (aquela da maquininha de cartão, sabe?) também teve o seu espaço onde a gente conseguia fazer uma tattoo super bonitinha daquelas que vinham com o chiclete, que sai no banho e à noite dava para fazer uma maquiagem neon que brilha no escuro! É claro que não deu pra resistir e fomos lá duas vezes, uma pra tattoo e a outra pra maquiagem heheh!

OS SHOWS

Sábado foi o dia que conseguimos aproveitar mais os shows, ainda que a locomoção entre palcos fosse longa e tumultuada, conseguimos acompanhar o show do Capital Cities, Lorde, Kid Cudi (um pouquinho) e várias outras que acabávamos ouvindo enquanto a gente parava para descansar.

E esta foi a minha experiência no primeiro dia do Lollapalooza. Como escrever sobre os dois dias em um post seria cansativo, decidi separar em duas partes. 

Então é isso, até a PARTE II!

leia também

1 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline