LOLLAPALOOZA [PARTE II]

quarta-feira, abril 30, 2014


Bom, já o segundo dia pareceu mais calmo que o primeiro (ou talvez fosse a ansiedade que já tinha abaixado um pouco), mas foi tão bom quanto o primeiro! Como já havia aprendido a lição quanto ao look que deveria usar por causa da mudança dramática do clima, no segundo dia apostei em uma roupa mais leve, confortável e dessa vez não esqueci de levar uma jaqueta mais pesadinha.




AS ATRAÇÕES

Como já havia visitado boa parte delas no primeiro dia e não tinha muita necessidade de enfrentar a fila novamente, o segundo dia ficou reservado para aqueles lugares que não conseguimos visitar no sábado.



Correios

Os Correios montaram mini stands onde era possível escolher, escrever e enviar telegramas para qualquer lugar do Brasil! Eu achei uma ideia muito criativa e uma ótima lembrança que você iria receber uns dias depois de ter ido ao Lollapalooza. Eram quatro modelos de telegramas diferentes e um mais lindo que o outro!

Fusion te leva às alturas!

Enquanto eu estava na fila para entrar no bar suspenso do Fusion, começou a bater um pouco de arrependimento por estar lá, foram mais de duas horas e meia de espera! Mas tudo compensou quando subimos e tivemos a vista do Autódromo por inteiro, de uma ponta à outra. E de quebra você ainda ganhava um copo lindo com o energético para experimentar, hehe!



Vista do bar suspenso
Skol Deck

O Skol Deck foi, de longe, o que mais marcou todo o evento, na minha opinião. Foi a última atração que visitamos, mas por um leve acaso, já que eu estava procurando no mapa se estava faltando alguma coisa e foi aí que me dei conta que havia esquecido dele! O Skol Deck tinha a proposta de transformar a sua música favorita num pôster customizado por um dos artistas do Criatipos, demais, não? Além disso, você ainda poderia experimentar a Skol Stage, a cerveja exclusivamente elaborada para o Lollapalooza no Barcade, um bar com vários arcades. Ok, mas o que marcou tanto assim o Skol Deck?
Bom, como decidimos ir de última hora lá, eu fui arriscar a chance de conseguir o pôster, já que a fila era enorme! Chegando lá, disseram que já havia encerrado o serviço :( mas iria haver uma "recontagem", pois só mais 25 pessoas iriam conseguir antes de realmente encerrar. Meu coração acelerou quando o segurança chegou em mim e disse "você é o 25, acaba aqui!", foram as melhores uma hora e meia de fila que eu já enfrentei na vida, ahahah! Eu e o meu pôster exclusivo vivemos felizes 


OS SHOWS

Domingo era o dia da Ellie Goulding. Perdemos o show dos Raimundos, mas conseguimos chegar à tempo de um lugar super perto do palco e confortável, onde ficamos sentados até o show começar. E lá estava ela, linda, com a camisa do Brasil e o cabelo meio bagunçado. Foi muito divertido! O público, a energia, tudo!


E essa foi a experiência de uma noob de festivais em pleno Lollapalooza! Meus agradecimentos vão principalmente à Kipling, que foi super paciente e atenciosa desde o começo (prêmios, passagens e tudo mais) e que, sem um concurso como este, eu nunca teria me imaginado lá!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline