CONHECENDO O CHIC BAZAR!

segunda-feira, maio 05, 2014

E agora é hora de falar sobre compras! Mas não qualquer tipo de compra, é o tipo ~bazar~ de compra! Dias 01 e 02 de Maio foram destacados nas agendas e reservados para o Chic Bazar. Conheci o evento fuçando o Instagram e agora toda vez que marcam um, eu marco presença. Foram dezenove lojas expondo os seus melhores (e lindos!) produtos por preços inacreditáveis.




As lojas possuem produtos bem variados, que vão desde sapatos até objetos para decorar a casa. A edição do Dia das Mães do bazar estava bem diversificada e com precinhos muito bons que tinham descontos de 30% até 70%. Outro ponto positivo do bazar é que o horário é bem bacana com quem trabalha/estuda, geralmente funciona de 10h às 20h e acontece no Blue Tree Hotel (anotem para não perder da próxima vez!). Um dos grandes sucessos (e motivo, no meu caso... heheh) do Chic Bazar, é o stand da Gaby Harb Cupcake. Ela sempre expõe coisas lindas e que te deixam salivando!



Eu fui nos dois dias porque achei que talvez pudessem ter coisas diferentes, mas acabou que no segundo dia minha ida foi tão rapidinha que eu até esqueci de passar novamente em uma lojinha para levar um brinco que estava me cantando (era folheado a ouro e custava só 10 dilmas! Imagina se bateu um arrependimento, né? hahah). Eu procurei bastante e consegui encontrar coisas que fazem jus ao meu gosto, mas eu senti que a maioria das lojas atende a estilos muito restritos. Todas as peças que estavam lá eram lindas, claro! Porém senti falta de tendencias como o folk e o já clássico couro-taxinhas. Mesmo assim, no primeiro dia eu não saí de mãos vazias e trouxe pra casa comigo uma camisa linda com estampa Pied de Poule azul e preta (da @xiks_loja) e o esmalte Tiffany Case da coleção Liquid Sand da OPI (que eu estava querendo há teeempos! Da @juustforgirls)


Como o bazar acontece de tempos em tempos, é sempre bom acompanhar (o instagram deles é o @chicbazar), o primeiro desse ano foi bem no começo e agora teve o voltado para o Dia das Mães, logo logo deve estar sendo marcado outro! E a entrada é gratuita, então realmente sobram poucos motivos para deixar de ir. A gente nunca sabe quando vai dar de cara com AQUELE achado!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline