[7 COISAS]: PARA SALVAR AS SUAS FÉRIAS!

sexta-feira, junho 27, 2014

FINALMENTE... FÉRIAS! As ruas estão complicadas por causa da Copa do Mundo, parece que todo dia é dia de jogo do Brasil, você nem sabe mais que dia é hoje... Mas e aí, quais são os seus planos? Já cansou? Tá com tédio? Tem tempo livre mas não sabe o que fazer? Calma, não irei apresentar a Tekpix a vocês, hehe, mas apresento 7 coisas para fazer agora! Seja sozinha, com os amigos, namorado, família, basta se divertir e aproveitar o máximo a melhor época do ano! Faça durante uma semana, uma coisa a cada semana ou quando você precisar de uma inspiração. Preparados?

1. Do It Yourself


Pode ser uma unha diferente, um penteado super fácil, uma customização, tudo tá valendo! DIYs são legais porque, além de economizar e reaproveitar muitas coisas, é viciante! Várias fotos rolam soltas por aí, principalmente no We Heart It. Peguem suas tesouras sem pontas e mãos à obra!



2. Leia um livro, por mais clichê que isso soe


Já diziam os nossos pais quando éramos crianças (né?), mas, convenhamos, uma boa leitura não faz mal a ninguém. Não importa como: seja em pdf, ipad, kindle ou o bom e velho papel, ele sempre fará você suspirar e nunca mais querer largar (e provavelmente irá fazer você esperar para lançarem um filme que não será tão bom quanto a história original, haha).


3. Pratique qualquer coisa


Isso mesmo! Sabe aquela vontade que você sente de saber fazer uma maquiagem legal? Ou aquele jogo que você largou faz anos, mas que bate saudade? Ou, ainda, a vontade imensa de querer saber desenhar bem? Pois é, chegou a hora de dar um "chega pra lá" na preguiça e dizer que você consegue.


4. #turistando


Pode ser ali na esquina, no centro, no bairro ao lado. Conhecer o lugar em que você vive e visitar aqueles lugares que você sempre só "passa na frente", pode ser muito legal. Arraste quem você quiser para bater perna nos museus, praças, de quebra tomar um sorvete e ainda tirar fotos legais (para impressionar no Instagram, haha).


5. É sexta-feira e você não faz ideia do que fazer?





Coloque aquele filme que você perdeu quando estava em cartaz no cinema, aquele que você não cansa de assistir ou aquele que todo mundo disse que era legal, mas que você não quis dar uma chance, puxe o cobertor e estoure uma boa pipoca. E é só isso mesmo que precisa.


6. Guarde um tempo para você







É nesse dia que você irá fazer as unhas, tentar fazer uma máscara de pepinos para colocar no rosto (será?), fazer aquela super hidratação no cabelo (não necessariamente nessa ordem) e irá simplesmente relaxar. Cuidar de si é sempre bom e ter o tempo que você precisa para si é ótimo.


7. Aprenda a fazer uma receita para dominar e nunca mais falhar!



Quão legal seria dizer "ah, eu consigo fazer isso" com relação a alguma receita? Existem as práticas, fáceis, as bonitas, as trabalhosas e as que ninguém vai acreditar que foi você quem fez. Abra um livro de receitas numa página aleatória e bom apetite! (só não esqueça de se divertir, dizem que as comidas são sensíveis ao humor)


{7 COISAS será uma nova seção do blog onde eu irei listar, obviamente, 7 coisas sobre qualquer coisa! Espero que gostem!}

leia também

1 comentários

  1. Fotos pra impressionar no instagram, claro hahah (como poderia faltar?). Post legal, Carol.

    ResponderExcluir

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline