COMPRINHAS NO CENTRO!

segunda-feira, junho 30, 2014

Eu sou bastante acostumada a ficar horas andando em lugares como centro, 25 de Março e afins, graças a minha mãe que sempre fez questão de me levar e desde então, passou a virar costume ir nesses lugares principalmente quando a gente procura algo mais específico (como tecidos, materiais e coisas que geralmente não encontramos em shoppings, hehe) ou quando a gente quer comprar bijuterias e outras coisas por um preço mais legal.

O centro de Manaus era pior pra essas coisas, acredite. Não se compara ao-tão-elevado-nível, digamos assim, de uma 25 de Março, mas consegue dar conta. Eu adoro ficar passeando pelas lojas de tecidos e imaginando o que poderia ser feito com eles. Às vezes eu até arrisco e trago uns para fazer camisetas, saias e até bolsas (mas ninguém aqui disse que ficam legais, que isso seja levado em consideração, hahah).

Bom, um dia desses fui até o centro atrás de algumas coisas e acabei trazendo essas belezinhas aqui 

1. Hits Speciallità - Prata Perolado
Vi uma nail art uma vez e fiquei super empolgada para fazer, quando fui pegar os esmaltes... tan-tan-tan-taaan! Eu não tinha nenhum glitter prateado. Mais de cem vidros e nenhum deles... É, pois é. Não vou entrar muito em detalhes sobre os esmaltes já que vou fazer swatches deles depois e conto direitinho pra vocês :)

2. Jade Diamond - Twist (o da esquerda) e Velvet (o da direita)
Bati o olho nesses dois e foi paixão à primeira vista. Roxo e azul são as minhas cores favoritas de esmaltes e eles ainda tem um brilho meio holográfico lindo demais! Eu não conhecia essa marca então espero que eles sejam tão lindos nas unhas quanto no vidro, hehe.

3. DNA Italy - Elegance (o da esquerda) e Glitterissima Dark (o da direita)
Bom, o Elegance é um nude com brilho prateado bem pequenininho. É um esmalte relativamente comum perto dos que eu costumo comprar, mas estava atrás de um nude que combinasse com o meu tom de pele e que até então não tinha encontrado. Já o Gliterissima Dark (que poderia ter um nome mais fácil, hahah) também foi um achado! O mais legal é que ele tem glitter hexagonal holográfico misturado e a base é preta.

4. Discos com unhas
Eu estava atrás desses discos para ficar mais fácil na hora de escolher os meus esmaltes. Dá para escrever o nome de cada um na parte de cima e ainda organizar cada cartela por cores!

5. Adesivo de parede

Eu adoro decorar o meu quarto com esses adesivos de parede e, já que uma parte dele tá meio sem graça, eu aproveitei e comprei essa cartelona (são 11 adesivos de tamanhos e formatos diferentes) que brilha no escuro! Hahahah Eu comprei na Livraria Lira.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline