"POKÉMON THE MOVIE XY" E O PIKACHU CAFE

quinta-feira, julho 17, 2014

Eu comecei a ficar perdida na história Pokémon logo depois que deixaram de ser um pouco mais de 150 (alguém lembra disso? hahah) e as fitas de Gameboy se limitavam a Red, Green, Blue e até a Silver eu cheguei a conhecer. Porém, tem como deixar de amar o Pikachu? Até hoje tenho, no mínimo, um bichinho de pelúcia e pelo menos uns três bonequinhos dele (acredite, meu quarto já foi infestado de Pikachu! hehe). Ele, inclusive, foi escolhido para ser o mascote que representaria o time do Japão na Copa do Mundo! Infelizmente o time não foi muito longe, mas a fama desse Pokémon está longe de acabar.

E, para promover o lançamento do filme "Pokémon The Movie XY", o Pikachu Cafe, um restaurante/café será inaugurado em Tóquio, Japão, neste sábado (dia 19) com comidinhas temáticas inspiradas no Pikachu! SIM!



O filme irá girar entorno da jornada de Ash e os seus amigos para encontrar Xerneas, o Pokémon da Vida, para que ele possa restaurar o Heart Diamond, uma fonte de energia que mantinha o país Ore. Quem pede ajuda a Ash é Diancie, a princesa de Ore e criadora do diamante. Eles terão que enfrentar Yveltal, o Pokémon da Destruição, os ladrões de jóias Marilyn Flame e o Ninja Riot, além da clássica Equipe Rocket.

E essas são imagens (meramente ilustrativas, hahah) de alguns dos pratos que serão servidos. Terá desde hambúrguer até pudim de manga! Todos eles com algum detalhe que remete ao Pokémon.








O café ficará aberto até o final de agosto e os preços variam entre 15 e 23 reais. Dá vontade de ir até lá só para admirar os pratos, porque são fofos demais para serem comidos, hahah!

leia também

1 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline