[PREVIEW]: INVERNO 2015 DA MELISSA!

quinta-feira, janeiro 29, 2015





Você, com certeza, já teve um sapato da Melissa ou vai correndo para uma loja comprar um 
A-GO-RA, hahah! A Melissa lançou o seu preview enooooorme do que nós estaremos vendo pelas vitrines em breve.  Desde rasteirinhas até sola tratorada (SIM!), a marca não economizou nem um pouco de criatividade para deixar os calçados coloridos, os bolsos vazios e a sapateira com cheirinho de Melissa!


Ao todo são vinte e dois modelos, sendo seis deles assinados por estilistas. Tem modelos para todos os gostos... De verdade. Detalhe para a Antares: Nada mais e nada menos que uma Cut Out Boot e Stellar, um coturno de sola tratorada (que já tá na wishlist! ).




Não sei vocês, mas a Love System Now me lembra MUITO um modelo de tênis que a Melissa tinha há uns dez alguns anos atrás... E essa Harmonic Garden III? Achei muito fofa!



E, se você estava atrás de uma Birken, mas não encontrava um modelo legal, a Melissa te dá mais uma opção, hahah! Mas eu ainda tô em dúvida se a Cosmic está mais para uma Birken ou uma releitura da Adilette Slides, da Adidas. 




E, para encerrar com chave de ouro e estourar o limite do cartão, as Melissas assinadas por estilistas como Alexandre Herchcovitch, Karl Lagerfeld e Jason Wu. Estes modelos são geralmente aqueles mais ousados e põe ousados nisso! Upside Down Heel é, literalmente, com um salto de cabeça para baixo (OI?) e a Backless, que dispensa comentários.



No geral, eu gostei bastante desse preview. Acho que arriscaria usar muitos deles, como o Antares, Stellar, Cosmic e a Flower Boot, mas com certeza deixaria passar a Space Sport e a Backless, hehe.

E aí, gostou de algum deles? Conta aqui nos comentários!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline