OS BIQUÍNIS TRIANGL E A TENDÊNCIA "CARTOON"

sexta-feira, janeiro 30, 2015



Já faz um tempinho que eu tenho visto um modelo diferente de biquíni rodando pelos feeds das redes sociais: Os biquínis da Triangl! Eles são super fofos e completamente "adaptáveis" a qualquer estilo. Dá para usar com uma parte de baixo de cintura alta para um look mais retrô, como um top para aquela camiseta mais folgadinha ou mais transparente, ou simplesmente como um biquíni normal para fazer inveja  ficar linda!



A marca possui esse modelo mais estruturado, que é o mais conhecido, mas também tem outros estilos e formatos, se esse não te convenceu. Eles são feitos de neoprene, o mesmo material utilizado em roupas de surf, então acredito que devem durar muito. Além disso eles entregam para o Brasil, você ainda pode escolher as peças de tamanhos diferentes (parte de baixo M e parte de cima P, por exemplo) e eles custam, em média, 79 obamas! SIM!

Ok, Carol, e essa tal "tendência"?

Então, quando vi esse estilo de biquíni que parece "desenhado" no corpo, eu senti que não era a primeira vez que via algo daquele tipo. Então, aqui vai... As bolsas da Jump From Paper!

ELODIE P. || MAYO W. || STEPHANIE D.


Não se engane, isso não é desenho de Paint! As bolsas ficaram conhecidas por justamente criarem essa ilusão de que estão em 2D, quando, na real, são bolsas normais. Todas as bolsas são super lindinhas e com certeza deixam o look mais divertido! A Jump From Paper tem desde carteiras até mochilas e malas e todas elas desse jeitinho simples e fofinho. Além disso, reza a lenda que as bolsas comportam muito mais coisas que nós podemos imaginar.

Não sei se essa moda pega, mas andar com o biquíni e essa bolsa enganaria MUITA gente, hahahah!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline