[7 COISAS]: METAS PARA 2015

quarta-feira, janeiro 07, 2015

2015 está aí prontinho para ser AQUELE ano! Seja para começar alguma coisa nova, tentar algo diferente ou mudar alguma coisa de lugar, um ano novo é sinônimo de renovar e recomeçar. O [7 COISAS] dessa vez é pra mostrar aquilo que eu tenho como objetivo. Então mande embora as energias negativas do ano que passou e vem conferir as minhas metas para este ano! (vai que a gente tem algo em comum?)

1. COLOCAR TODAS AS COISAS EM SEU DEVIDO LUGAR



Ou seja, arrumar o quarto (hahah)! Jogar fora aqueles papéis acumulados, colocar os livros no lugar e acabar de vez com a bagunça do seu quarto. Não só isso, colocar todas as coisas em seu devido lugar também serve como tópico-reflexão para pensarmos em tudo aquilo que anda meio confuso em nossas cabeças e decidir de vez o que queremos, o que me lembra...


2. APRENDER A TOMAR DECISÕES





Quem me conhece bem sabe: Sou péssima para tomar decisões. Me coloque entre duas coisas e diga "escolha só uma" e você terá um caos (hahahah). É por isso que eu decidi (oi?) que tenho que aprender a tomar decisões e saber o que eu realmente quero, desde a escolha entre um Top Sundae ou um McFlurry até... Bom, até coisas mais importantes.


3. SER SAUDÁVEL


"Ai, que clichê", mas é isso aí! Não que eu vá começar um #projetomonstro, é só uma outra maneira de dizer ~comerei menos besteira~. Deixar para comer aquele chocolate no final de semana (e só no final de semana) pode fazer uma grande diferença! Além disso, caminhar, andar de bicicleta ou jogar Just Dance também não irão fazer nenhum mal, né?


4. TERMINAR AQUILO QUE VOCÊ COMEÇOU



Lembra daquela super ideia que você teve e comprou todos os materiais que precisava para realizar e até hoje nada? Pois é, chegou a hora de finalmente terminar o que você começou. Respire fundo e faça! Ah, essa meta também vale para todos aqueles livros que até hoje você não sabe como terminou.


5. SER MAIS ORGANIZADA



Saber onde você guardou tal coisa, lembrar que tal dia é importante, marcar aquela prova horrível... É muita coisa para pouca memória, né? Saber organizar os compromissos (e os objetos) pode acabar até refletindo um pouco na nossa personalidade e ajudando muito, afinal. Se você não larga o celular por nada, pode ir adicionando lembretes mas, se você prefere ser mais tradicional, pode ir colocando a agendinha 2015 na bolsa.


6. FAZER AQUILO QUE FAZ BEM



É tanta coisa, mas TANTA coisa pra fazer que muitas vezes acabamos esquecendo daquilo que nos faz bem. Seja acompanhar aquela série legal, ficar vendo vídeos, escutar música, se dê essas pequenas (pequenas, ein?) pausas no meio da correria para colocar de volta aquele sorriso na cara e se sentir bem para terminar a semana.


7. DEDICAÇÃO AO BLOG



Isso também envolve a meta anterior, sim! Comecei o blog e espero conseguir me dedicar mais a ele este ano (porque, né, ninguém merece só isso de posts com todo este tempo que ele já foi criado). Então arregaçarei as mangas, alongarei os dedos e postarei muito, prometo.

E aí, acha que são boas metas? Temos alguma delas em comum? Conta aqui nos comentários!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline