[WISHLIST]: DE FEVEREIRO!

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Decidi reunir tudo aquilo que faz meu coração bater mais rápido para mostrar à vocês o que eu to desejando (MUITO!) no momento.







Fevereiro mal começou e aqui estou eu, juntando os trocadinhos para poder comprar essas belezinhas, hahahah!

Começando pela linda Stellar, da coleção de inverno 2015 da Melissa (mostrei o preview inteirinho aqui!), que eu achei linda! Julguem, se necessário, mas preciso de um coturno e, já que vou arriscar, porque não arriscar logo com uma sola tratorada, né? E a cor escolhida é esse roxinho de sola preta mesmo. Além das outras combinações de cores não terem me chamado tanto a atenção, eu sou daquelas que prefere cores escuras por achar que suja menos, heheh

Os segundos (segundos sim, porque um só não basta, hahah!) itens da lista são os batons líquidos da Dailus, suuuper falados por aí e que estão fazendo sucesso pela sua cobertura e duração. Sou fã de acabamento matte, então estou ainda mais ansiosa para testar vários deles. As cores que estou querendo são: Meia Ponta, Balancé e Bailarina, três cores bem diferentes umas das outras! O Meia Ponta é magenta, Balancé é vermelho e o Bailarina é um pink meio avermelhado.

Terceiro item (mas que com certeza é mais de um também): Um conjunto de pincéis! Nunca fui muito boa para conseguir me maquiar sozinha e eu estou afim de mudar isso. Quero um conjunto que tenha todos os pincéis básicos e que tenha uma ótima qualidade, já que, vamos concordar, não são itens baratos. Ainda estou atrás da marca com o melhor custo-benefício, mas por enquanto estou apaixonada pelos conjuntos da Pink Gloss!

E, por último, o meu desejo por cases de iPhone! De todos os itens que eu estou querendo, este é, incrivelmente, o mais complicado de encontrar, dá pra acreditar?! Eu tenho um iPhone 6 e até agora só tenho a case que comprei junto com ele e enjoa ver a mesma coisa o tempo todo, sabe? Só para deixar claro que eu não estou fazendo drama, eu encontro cases, mas SEMPRE tem algum motivo que me faz desistir de comprar: Ou não é de silicone, ou o estilo não é legal, ou é muito sem graça... Então fica aqui o meu apelo às cases ideais que não encontro em lugar algum.

E essa é a minha wishlist de fevereiro! Temos algum desejo em comum? Conta aqui!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline